bolos de casamento

O INÍCIO DE UMA UNIÃO

Um bolo de casamento que reflete a essência de um amor único. Uma expressão de quem vocês são, transformada numa verdadeira peça de arte comestível.

Francisca Moreira, cake artist da Poetry Food, através de um design contemporâneo dá-vos a conhecer o bolo com o qual sempre sonharam.

Aliado à arte ainda podem encontrar uma carta de sabores única, desenvolvida para criar uma memória degustativa que transcende o momento que marca o início da união.

Para além dos sabores tradicionais (espumante, chocolate e red velvet), podem também recorrer a sabores mais exóticos e ousados (maracujá, pistáchio, rosas e lavanda).

Ao contratarem a Poetry Food conseguirão criar uma envolvência com todos os vossos convidados, expondo a história que vos caracteriza e vos trouxe até aqui, como uma obra de arte num museu.

The best cakes in Portugal

A POETRY FOOD FOI CONSIDERADA, PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA, UM DOS MELHORES FORNECEDORES DE BOLOS DE CASAMENTO DE PORTUGAL

" Não se trata apenas de desenhar e produzir um bolo. O contacto com todos os meus noivos é essencial para este processo. Eles inspiram-me de forma a que eu crie um bolo único e exclusivo. Obviamente que isto resulta numa ligação com os meus noivos que rapidamente se torna numa amizade"

FRANCISCA MOREIRA

Todos os convidados adoraram o bolo, a palavra mais soante foi “escultura”, e a verdade é que foi mesmo uma verdadeira obra de arte. Quando ao bolo que comemos, também foi adorado por todos, o que é uma coisa invulgar nos casamentos. Eu também adorei tanto que posso dizer, sem qualquer dúvida, que foi o melhor bolo de casamento que eu já comi em toda a minha vida. Espero que este seja o meu primeiro e único casamento, no entanto sempre que se falar em casamento irei recordar o seu trabalho memorável. Continue sempre assim, com espírito de artista e técnica de mestre confeiteiro. Uma vez mais, um sincero obrigado e um desejo de grande sucesso mais do que merecido.

TIAGO & BRUNO

05.08.2023

SOFIA & GIACOMO